palestra-ilustre

Unifoz recebe palestra do Dr. José Aparecido

A Unifoz recebeu nesta quarta-feira (29) a palestra do Dr. José Aparecido, ilustre e renomado Juiz do Trabalho em Curitiba. Alunos e professores que estiveram presentes receberam uma aula, não apenas de Direito Processual do Trabalho, mas SIM de Direito Constitucional, Processual CIVIL e principalmente uma lição de Vida. Dr. JOSÉ APARECIDO relembrou com alegria a época em que lecionou na UNIFOZ e reiterou de forma carinhosa o respeito que tem por nossa instituição. O encontro com atuais professores da UNIFOZ com aquele que outrora lecionara para então alunos e hoje professores foi regado de muita gratidão e principalmente ORGULHO desta instituição. Parafraseando as palavras do Dr. José Aparecido ….. A UNIFOZ faz com Excelência aquilo que se comprometeu a fazer…. formar profissionais com qualidade. Obrigadaaa Dr. JOSÉ…. Pelosi valiosos ensinamentos e pelo carinho com a UNIFOZ….Agradecimento especial a professora Soraya Sotomaior Justus que viabilizou essa palestra edificante para nossos queridos alunos.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Posted in Notícias.