GESTÃO E ESTRATÉGIA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS.

Adm

 

VAGAS LIMITADAS

Inscrição para :

Informações úteis sobre este curso:

Já estão abertas as inscrições para o curso de pós- graduação em Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais na UNIFOZ.

"O posicionamento estratégico da nossa cidade em uma região de fronteira e o crescimento de oportunidades de negócios internacionais demandam uma qualificação específica para capacitar os novos profissionais e também aqueles que já possuem experiência, mas que procuram estar sempre atualizados, " é o que explica o diretor administrativo da UNIFOZ, que também coordena o curso de graduação e pós- graduação, de Administração, Ederson Dalpiaz

Ele faz questão de lembrar que o curso não é voltado apenas para as pessoas graduadas em Administração, pois "profissionais de outras áreas do conhecimento podem também aproveitar as oportunidades de negócios na região trinacional, ou até em outros países além de nossa região de fronteira", enfatiza.

Assuntos que serão abordados:

Private Equity, uma expressão em inglês que pode ser traduzida para "Ativo Privado", uma modalidade de fundo de investimento que consiste na compra de ações de empresas que possuam boas faturações monetárias e que estejam em notável crescimento.

Compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido, ou seja, estar em “compliance” é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos. Portanto, manter a empresa em conformidade significa atender aos normativos dos órgãos reguladores, de acordo com as atividades desenvolvidas pela sua empresa, bem como dos regulamentos internos, principalmente aqueles inerentes ao seu controle interno.

Business Plan, é uma visão quantitativa do futuro de uma empresa, quer seja ela já existente ou um novo empreendimento. O Business Plan reflete implicitamente uma estratégia de mercado, operacional e financeira. O objetivo é estimar a capacidade da empresa em gerar dinheiro aos acionistas no futuro (geralmente 5 anos). Para tanto, projeta-se no futuro vendas (preços e quantidades), custos, despesas (operacionais, não operacionais e financeiras) e investimentos (capital de giro e ativos fixos).

As Finanças Corporativas ou Finanças Societárias é uma área de finanças envolvendo as decisões financeiras tomadas pelos negócios e as ferramentas e analises também usadas para tomar estas decisões. O objetivo principal da finança corporativa é a simultânea maximização da valorização da sociedade e a administração dos riscos financeiros da empresa.

Gestão de riscos é o processo de organizar e planejar recursos humanos e materiais de uma empresa de forma a reduzir ao mínimo possível os impactos dos riscos na organização, utilizando um conjunto de técnicas que visa minimizar os efeitos dos danos acidentais direcionando o tratamento aos riscos que possam causar danos ao projeto, às pessoas, ao meio ambiente e a imagem da empresa.

O principal objetivo da Gestão de Riscos é avaliar as incertezas de forma a tomar a melhor decisão possível.

Informações:
Secretaria da UNIFOZ 45 3574-2611
Hugo Leonardo Araújo Nardes 45 99921-8480.
E-mail unifozegressos@gmail.com.
UNIFOZ, formação com excelência.
UNIFOZ, tradição e inovação. 

ANEXO:
EDITAL DE PÓS GRADUAÇÃO
 


NOTÍCIAS

Fique ligado nas novidades por aqui !!!

Início da Discom de Dto Previdenciário

LEIA MAIS

noticia

APROVADOS NO XXV EXAME DA OAB

LEIA MAIS

noticia

PERÍODO REMATRÍCULA

LEIA MAIS

noticia

Procurador da Lava Jato inaugura pós-graduação na UNIFOZ

LEIA MAIS