Inauguração do NPA – Núcleo de Práticas Administrativas.

As Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu – UNIFOZ que tem como visão “promover as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de acordo com o saber contemporâneo e a realidade, visando formar líderes inovadores capazes de contribuir de forma eficaz para o desenvolvimento social, através da oferta de cursos de graduação e pós-graduação” inaugura o NPA – Núcleo de Práticas Administrativas.

O NPA tem como finalidade aproximar a comunidade acadêmica com a comunidade empresarial em geral. Prestará serviços de diagnósticos e assessorias para empreendedores que por ventura estejam enfrentando alguma dificuldade em seu modelo de Gestão Atual.

Estes serviços serão oferecidos de forma gratuita onde os acadêmicos sob a supervisão de profissionais das mais diversas áreas da Administração buscarão identificar as dificuldades do empreendedor e sugerir ações corretivas visando ampliar os horizontes e buscar atingir os objetivos propostos pelo empresário.

O NPA está localizado junto a sede da UNIFOZ na Rua Tiradentes, 469, 3º PISTA JK – CENTRO sob a coordenação do Prof. Esp. Jaimir R. Rezner com horário de atendimento ao público de segunda a sexta em horário comercial.

Venha nos visitar e conhecer nossos serviços, temos convicção de que juntos podemos criar uma parceria de sucesso e alavancar seu negócio. Se a “união faz a força” nossa força rompe as barreiras do pessimismo e cria oportunidades no ambiente acirrado e competitivo atual!

Vem você também ser um empreendedor de Sucesso! Vem ser UNIFOZ!

Mais informações pelos telefones 45 3574 2611 ou 99980 8282 

Jaimir Rezner