Avaliação de Reação

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, responsável pela implementação dos processos de avaliação interna, visa a melhoria do desempenho e das áreas de atuação da Instituição.
 
A função da CPA, nesse processo, é avaliar a instituição como um todo, em todos os seus aspectos, especialmente quando se sabe que é necessário planejar antes de agir. A CPA é o melhor veículo disponível para identificar e propor soluções para nossos problemas.
Há uma grande importância da participação do acadêmico, pois a percepção deles irá fazer a Instituição ir em busca de melhorias contínuas. Com a autoavaliação poderemos identificar os pontos fortes e as fragilidades da instituição para que possamos propor
melhorias. Isso só poderá ser conseguido se houver uma conscientização de todos sobre a importância e necessidade de atuação da comunidade acadêmica no processo de autoavaliação.

Ressalta que a Avaliação Institucional não é punitiva e sim, construtiva, por isso o participante não é identificado, para que se possa chegar ao máximo de confiabilidade da6g avaliação. As sugestões serão encaminhadas à Reitoria e o resultado final será divulgado no
site www.unifoz.com.br.