UNIFOZ mantém tradição e lidera aprovações na OAB em Foz.


noticia



Foram 94 aprovações no XXIV Exame da OAB-PR, de candidatos inscritos na Seccional de Foz do Iguaçu. Deste total, mais de 40%, ou seja, 38 aprovações, foram de alunos, que estão cursando o nono, o décimo período ou que já se formaram pela UNIFOZ.

Para a acadêmica Aline Simões Souza, que cursa o nono período de Direito na UNIFOZ "a ficha ainda não caiu", até o dia em que foi divulgada sua aprovação na OAB, ela trabalhava como secretária em um escritório de advocacia em Foz, mas agora ela é estagiária do escescritório. "Ser mãe, cuidar de casa, filho e marido, trabalhar o dia todo e ainda passar na OAB no nono período da faculdade é uma verdadeira bênção ", comemora. Ela conta que para se preparar para a primeira e segunda fase do exame ela estudou muito, "acordava às 5h da manhã para poder estudar para a primeira fase e para a segunda fase eu aproveitei as férias de dezembro", conta.

A qualidade do ensino fica evidente nos números de aprovações que seguem, tradicionalmente, na liderança entre as instituições que oferecem o ensino jurídico não só em Foz, mas em toda a região. O diretor acadêmico, Luiz Francisco Marchioratto, comemora: "Para nós, é motivo de muito orgulho! Estes brilhantes acadêmicos e egressos em Direito conquistaram a aprovação com grande êxito, e isso foi possível pela força de vontade, dedicação e estudos destes homens e destas mulheres, que fizeram a diferença com esta grande vitória! Parabéns bravos acadêmicos de Direito", finaliza. Lembrando a todos que estão sendo preparadas as também tradicionais, "canecas da vitória", para homenagear os aprovados.

Parabéns a todos.

Assessoria



NOTÍCIAS

Fique ligado nas novidades por aqui !!!

Início da Discom de Dto Previdenciário

LEIA MAIS

noticia

APROVADOS NO XXV EXAME DA OAB

LEIA MAIS

noticia

PERÍODO REMATRÍCULA

LEIA MAIS

noticia

Procurador da Lava Jato inaugura pós-graduação na UNIFOZ

LEIA MAIS