UNIFOZ mantém tradição e lidera aprovações na OAB em Foz.


noticia



Foram 94 aprovações no XXIV Exame da OAB-PR, de candidatos inscritos na Seccional de Foz do Iguaçu. Deste total, mais de 40%, ou seja, 38 aprovações, foram de alunos, que estão cursando o nono, o décimo período ou que já se formaram pela UNIFOZ.

Para a acadêmica Aline Simões Souza, que cursa o nono período de Direito na UNIFOZ "a ficha ainda não caiu", até o dia em que foi divulgada sua aprovação na OAB, ela trabalhava como secretária em um escritório de advocacia em Foz, mas agora ela é estagiária do escescritório. "Ser mãe, cuidar de casa, filho e marido, trabalhar o dia todo e ainda passar na OAB no nono período da faculdade é uma verdadeira bênção ", comemora. Ela conta que para se preparar para a primeira e segunda fase do exame ela estudou muito, "acordava às 5h da manhã para poder estudar para a primeira fase e para a segunda fase eu aproveitei as férias de dezembro", conta.

A qualidade do ensino fica evidente nos números de aprovações que seguem, tradicionalmente, na liderança entre as instituições que oferecem o ensino jurídico não só em Foz, mas em toda a região. O diretor acadêmico, Luiz Francisco Marchioratto, comemora: "Para nós, é motivo de muito orgulho! Estes brilhantes acadêmicos e egressos em Direito conquistaram a aprovação com grande êxito, e isso foi possível pela força de vontade, dedicação e estudos destes homens e destas mulheres, que fizeram a diferença com esta grande vitória! Parabéns bravos acadêmicos de Direito", finaliza. Lembrando a todos que estão sendo preparadas as também tradicionais, "canecas da vitória", para homenagear os aprovados.

Parabéns a todos.

Assessoria



NOTÍCIAS

Fique ligado nas novidades por aqui !!!

noticia

UNIFOZ oferece curso de pós- graduação em GESTÃO E ESTRATÉGIA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS.

LEIA MAIS

noticia

PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO

LEIA MAIS

noticia

Tutorial - Biblioteca virtual

LEIA MAIS

noticia

INÍCIO DAS AULAS DA DISCIPLINA DE DIREITO CONSTITUCIONAL - II

LEIA MAIS