“AS DIMENSÕES JURÍDICAS DO DIREITO IBEROAMERICANO NA ATUALIDADE”


noticia



Dia 01 de dezembro de 2017, UNIFOZ
Turnos: manhã e noite

PALESTRAS DA MANHÃ (9h00):
“O poder de controle do empregador ante os direitos de personalidade do trabalhador”
Fábio Veiga – Professor de Direito Empresarial do Mestrado em Advocacia da Universidad Europea de Madrid. Doutor em Direito Empresarial pela Universidad de Vigo, Espanha. Presidente do Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos. Coordenador do Pós-doutorado em Direito Público da Universidad de Santiago de Compostela, Espanha. Pesquisador da CAPES. Professor convidado do Mestrado em Direito Privado da Università degli Studi “Mediterranea” di Reggio Calabria, Itália. Bacharel em Direito pela UNIFOZ.

“A crise da Previdência e seu reflexo na Previdência Complementar”

Fábio Junqueira de Carvalho – Professor de Cursos de Pós-graduação em Minas Gerais. Coordenador da Pós-graduação em Direito Tributário do IBET de Belo Horizonte. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Doutorando em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Conferencista em congressos internacionais em Portugal e Espanha.

“Os princípios e os fins da nova legislação trabalhista brasileira”

João Roberto Bertoldo – Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Foz do Iguaçu, com ampla atuação nos temas do Direito do Trabalho. Bacharel em Direito pela UNIFOZ.



PALESTRAS DA NOITE (19h30):

“A evolução internacional da responsabilidade social corporativa”
Fábio Veiga – Professor de Direito Empresarial do Mestrado em Advocacia da Universidad Europea de Madrid. Doutor em Direito Empresarial pela Universidad de Vigo, Espanha. Presidente do Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos. Coordenador do Pós-doutorado em Direito Público da Universidad de Santiago de Compostela, Espanha. Pesquisador da CAPES. Professor convidado do Mestrado em Direito Privado da Università degli Studi “Mediterranea” di Reggio Calabria, Itália. Bacharel em Direito pela UNIFOZ

“Tríplice punição e responsabilidade ambiental empresarial”
Renata Egert – Professora do Curso de Direito da Universidade URI de Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul. Mestre em Direito pela Universidade URI de Santo Ângelo-RS. Professora da graduação e pós-graduação latu sensu.

“Lei n. 13,467/2017 versus Síndrome de Burnout - Os efeitos da Reforma Trabalhista na saúde mental dos trabalhadores brasileiros”
Frank Veiga – Psicólogo inscrito no Conselho Regional de Psicologia do Paraná. Conselheiro estadual do CRP. Especialista em assuntos relacionados ao ambiente de trabalho e a psicologia analítica.

Entrada gratuita sujeita a inscrições no e-mail: camilasmaha@hotmail.com
Será emitido certificado de horas complementares.

Assessoria



NOTÍCIAS

Fique ligado nas novidades por aqui !!!

noticia

Resultado da 1° fase do XXVI Exame da Ordem Unificado

LEIA MAIS

noticia

“AS DIMENSÕES JURÍDICAS DO DIREITO IBEROAMERICANO NA ATUALIDADE”

LEIA MAIS

noticia

UNIFOZ Solidária!

LEIA MAIS

noticia

UNIFOZ - SELO SESI ODS 2017

LEIA MAIS