HOTELARIA

Nova grade

Sobre o Curso

O profissional a ser formado no curso Superior de Tecnologia em Hotelaria da Unifoz deverá contribuir para os resultados que envolvem as operações hoteleiras. Quanto ao perfil desejado, o Curso deverá oportunizar a formação de um profissional competente e de qualidade, apto a atuar em um mercado altamente competitivo e em constante transformação, com impactos periódicos ou sazonais, segundo as mudanças na vida social, econômica, política, empresarial e organizacional, com ênfase na gestão dos empreendimentos hoteleiros e de governança de luxo.

Área de Atuação

Ele coordena os serviços oferecidos ao hóspede, como acomodação, alimentação, recreação e lazer. Contrata, orienta e supervisiona os funcionários do estabelecimento, organiza e providencia a infraestrutura do local, verifica as instalações e negocia a compra de produtos e serviços dos fornecedores.

Mercado de Trabalho

Um mercado altamente competitivo e em constante transformação, com impactos periódicos ou sazonais, segundo as mudanças na vida social, econômica, política, empresarial e organizacional, com ênfase na gestão dos empreendimentos hoteleiros e de governança de luxo. Nesse contexto, o profissional de Hotelaria é responsável pela direção e pelo funcionamento de hotéis, resorts, pousadas, flats, spas e estâncias, atuando na operação, gestão e administração dos serviços de hospitalidade, que incluem os de hospedagem, alimentos e bebidas e eventos, assumindo cargos de liderança.

INVESTIMENTO

Realizar seus sonhos e objetivos, cabem no seu bolso.

Consulte sobre o FIES

NOTÍCIAS

Fique ligado nas novidades por aqui !!!

Início da Discom de Dto Previdenciário

LEIA MAIS

noticia

APROVADOS NO XXV EXAME DA OAB

LEIA MAIS

noticia

PERÍODO REMATRÍCULA

LEIA MAIS

noticia

Procurador da Lava Jato inaugura pós-graduação na UNIFOZ

LEIA MAIS